Tuesday 18 July 2017

60 Novas Opções Para Estrangeiros


Trocando opções binárias de 60 segundos usando o Donchian Channel Commercial Member Juntou-se para agosto de 2009 67 Posts Olá, queridos comerciantes de opções binárias. Nada funciona no mercado o tempo todo, porque é irracional e está mudando o tempo todo. Às vezes, temos uma tendência e alcance no mercado, e nunca sabemos o que obteremos hoje. Usamos estratégias diferentes, nós fazemos a prova delas. Muitas pessoas não entendem como negociar opções binárias de 60 segundos. Eles fazem muitos cliques como troca de cesta, então eles verificam seus negócios e vêem que eles deram uma performance ruim. Com outras palavras eles matam sua conta. Agora vou mostrar como trocar opções de 60 segundos usando o canal Donchian. Em primeiro lugar, sugiro a todos que troquem opções de 60 segundos para usar o quadro de tempo Tick e um gráfico linear. Para esta finalidade você tem que usar o software do partido 3o que tem o frame do tempo do tiquetaque. O software de gráficos, como o netdania, tem um período de tempo de 1 min, mas isso não é suficiente. Às vezes você precisa pagar por esses softwares que fornecem tempo de marca. Você colocou o Canal Donchian no gráfico e aguarda a descoberta. Como eu disse que nunca sabemos se temos uma tendência ou mercado de gama. No cronograma, você pode ver bons movimentos que vemos como faixas visíveis boas em prazos maiores usando castiçais japoneses. Então podemos acompanhar a tendência dessas microondas. Claro que você precisa filtrar o que acontece no mercado com prazos maiores usando os gráficos de gráficos de 3,5,10 minutos. Por exemplo, se vemos que o mercado está começando seu movimento de micro-up e vemos que um gráfico maior de tempo confirma que o mercado está indo por muito tempo, então nós decidimos ir demais também e nós abrimos uma posição de CHAMADA em 60 seg. Quantas posições podemos abrir. Todos os períodos da linha superior do canal Donchian são pagáveis, mas eu prefiro abrir uma posição quando temos uma consolidação de barracas de tiquetaque. Em seguida, a continuação está chegando e novas sair dá-lhe para estar com negócios rentáveis. Compre até obter o primeiro erro comercial. Você pode usar retrações de Fibonachi e se você ver a continuação da tendência continuar e continuar com suas negociações. A hora de 30-60 segundos entre as suas entradas está bem, mas todas as suas operações dependem da condição do mercado. Nunca abra uma posição contra a tendência. Não tente pegar uma faca caindo. Você também pode fazer testes ou negociação de papel. Você pode encontrar amostras de negociações de opções binárias de 60 segundos na página inicial do tinyoption. Tinyoptionp1937 Eu espero que você aprendeu algo a partir deste post e ele irá ajudá-lo a colocar trades rentáveis. 1 minuto (60 segundos) Opções binárias Estratégia: 14 de 18 vitórias Normalmente, eu não trocar opções de 1 minuto em primeiro lugar porque a O pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é completamente possível tomar decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Estratégia Básica de 60 Segundos Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontrar níveis de suporte e resistência no mercado onde podem ocorrer retornos de curto prazo. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como ocorrem em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome trade set-ups no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Para aqueles que não estão familiarizados com a forma como eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de alta precisão set-ups. 60 Segundas tradições conduzem ao volume de comércio mais elevado Mas, como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que o comércio de maior volume pode efetivamente funcionar com o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que chegam Ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats) pode passar por um trecho de dez jogos, onde ele só morcegos. 100. Por outro lado, nesse mesmo intervalo, ele poderia atingir .450. Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, it8217s esperava que com bastantes at-bats, seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tomar a sua forma adequada. Dito isto, don8217t overtrade tomando set-ups que aren8217t realmente lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comércio cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação de preços (por exemplo, tipos e formações de castiçais), direção de tendência, momento e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornarem continuamente melhores. Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e eu como eu colocar tudo o acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada operação de acordo com o número atribuído a ele nas imagens abaixo. História do Comércio Usando 1 Minuto Expiry 1: 1.32817 tinha sido a alta para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-touch de 1.32817 eu peguei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-touch de 1.32817. Este comércio também venceu. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Este comércio perdeu, porque o preço foi acima de meu nível e deu forma a uma elevação diária nova. 4: O preço formou um mais baixo novo em 1.32715, retraced até 1.32761, antes de vir para trás para baixo. Eu levei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. Preço estava segurando muito bem em 1.32715 assim que eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez seu movimento de volta para o nível de resistência 1,32761. Em uma jogada normal, eu iria tomar uma opção de venda lá, mas impulso foi forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, o meu próximo comércio foi ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em vez de 1,32710 em vez disso. Eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meio-um-pip pode ser crucial em determinar se um 60-segundo comércio é ganhado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio era uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início, dado um novo patamar para o dia tinha sido estabelecida e que o impulso foi para cima. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Ele também estava entrando em uma área de resistência recente assim que uma vez que bateu 1.32817, eu tomei a opção de venda eo comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o alto do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela de 3:22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado. E então por talvez 10-15 segundos, minha alimentação do preço foi atrasada e pelo tempo onde a conexão foi recuperada estava sobre um pip acima de minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, eu usei 1.32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei o atual máximo diário de 1,32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Passaram mais quinze minutos antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência velha se transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu favorito set-up do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi para cima. Resultou ser um vencedor. 17: Para as opções de venda neste ponto, eu tinha um olho para 1.32983 (a nova alta para o dia), mas o preço consolidado duas vezes no nível 1,32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: Minha última troca do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1.32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois disso eu estava esperando o preço subir e ver se 1,32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. Conclusões sobre esta estratégia Em geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei brincar com as opções de 1 minuto, como foi uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos em meu regime no futuro. Onde eu troco

No comments:

Post a Comment