Friday 14 July 2017

Fxopen Forex Review Sites


FXOpen reviews Eu estive em todo o seu fórum por cerca de um mês agora e eu tenho que dizer que eles são realmente um monte de muito amigáveis ​​amigas. Por muitos problemas encontrados por seus clientes que destacaram isso no fórum, os moderadores do FXopen são muito pró-ativos na resolução desses problemas (por exemplo, crédito tardio de bônus, retiradas, depósitos, plataforma de negociação, etc.) .. e eu recebo um sorriso Ou duas lendo um Cliente muito impaciente que incomoda os moderadores por ação, embora o tempo de processamento lhes seja aconselhado no fórum. Então, depois de obter seus bônus, retiradas, etc, esses clientes agradecem ao moderador que são tão legais quanto os pepinos e lembrou-lhes que sejam pacientes na próxima rodada. Outra vantagem é que o fórum FXopens atende a todas as nacionalidades e o fórum está vivo com muitas línguas de nacionalidades de amplificador. Então, se o seu inglês não é tão quente, é provável que você possa encontrá-lo em seu fórum, onde alguém ou um dos seus moderadores certamente o ajudará com seus problemas. Eu deixei de fora 1 estrela para o FXopen porque, 1) ainda não estou vivo com eles, e 2) alguns dos seus spreads podem ser mais competitivos. Mas eu certamente recomendaria alguém para um corretor digno de confiança, pois, na minha opinião, o FXopen é um corretor de Forex muito genuíno. Tags: FXOpen opiniões Volodya, Rússia 22 de dezembro de 2009 2 anos Total 1 mês com este corretor Recebi cartão de plástico de bônus por 100 dólares da exposição forex de Moscou da Fxopen. Desde então depositei parte do meu dinheiro e troco com eles. É melhor Serviços do que muitos corretores, como um servidor mais rápido e um melhor suporte. Tags: avaliações de FXOpen 8 de novembro de 2009 1 ano Total de 1 ano com este corretor Não tenho grande experiência em Forex e eu utilizando antes de 3 empresas, mas a Fxopen é boa porque pagamentos muito rápidos e bom suporte. Tags: FXOpen opiniões Ímã, EUA 3 de novembro de 2009 7 anos Total 5 meses de padrão ao vivo, 1 mês de vida ECN com este corretor Como todos sabem, há muitas mudanças na indústria forex dos EUA hoje em dia, o que me forçou a mover meu capital para fora do país . FXOpen é uma das minhas escolhas. Eu deduzi uma estrela devido à regulação offshore deste corretor, mas eu gosto de mencionar que eu não enfrentei problemas com eles por um período de 5 meses. Como eles adicionaram o serviço ECN, tenho certeza de que vou ficar com eles por um longo período. Tags: FXOpen opiniões Damir, Croácia 5 anos Total 3 meses ao vivo. Com este corretor Este é um dos melhores corretores que estou negociando, bem, o melhor corretor do pro perspectiv é dukas, mas fxopen é um dos melhores melhores agora. Nunca tive problema com a plataforma, nunca tive problema em retirar. Nunca teve problemas com suporte. Tags: FXOpen opiniões 2 Total de 4 meses com este corretor Eu tento a sua conta ecn ao vivo e fazendo muito scalping. Tudo o que posso dizer é wow e wow a velocidade é fantástica e, na maioria das vezes, muito pequenas se espalha. Eu os recomendo muito. Tags: Comentários FXOpen Iskandar, Malásia 2 anos Total 2 meses com este Broker Aprovação da conta muito rápida ... Fiz isso em duas horas ... depósito muito rápido ... muito cerca de duas horas ... retirada ... ainda não ... mas este corretor Não é adequado para scalping porque silencioso lento em execuções .. Tags: FXOpen reviewsFXOpen comentários Mantenha-se longe deste corretor. Esse corretor era uma farsa. O gráfico se move tão devagar e eles também desativam a notícia no mt4 para perder. Então, a notícia não funcionou. Durante anos, o gráfico se move tão devagar e nunca consegue reparar com eles. Eles muitas vezes quebraram a conexão do mt4 para perder. Eles têm um jeito sujo de ganhar. E se você perguntar sobre isso ao seu serviço ao cliente, o serviço ao cliente não pode fazer nada. Eles sempre disseram: aguarde e espere sem fazer alguma solução e não responsável com qualquer perda que você tenha. Eu disse novamente, eles estão muito sujos. Fique longe desse corretor de fraude. Eles são perigosos. Tags: FXOpen opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 40 convidados online. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment